30.4.07

O Fim

Estou de regresso a Cordoba.

Foi aqui, que aconteceu o momento alto da viagem. Um currasco nocturno numa casa de campo completamente isolada, em plena Serra de Cordoba. Este momento foi testemunhado pelo céu mais estrelado que já vi e teve como convidada especial a Lua.
Para vos ilucidar do quanto gosto das gentes de cordoba, quero-vos dizer que acabei de me instalar numa casa enorme, com piscina, churrasqueira e Jardim, só para mim.
(Obrigado J. Gentil por me teres dado o Contacto da Vir).
Afinal do que vale querer chegar ao Fim do Mundo. (Ushuaia)? Certamente chegar ao fim do mundo será o momento mais triste para qualquer ser Humano. Chegar ao Fim do Mundo será o colminar de uma vida e eu ainda tenho muito para viver, espero.
Para voçes que visitam o site, a minha viagem vai fazer uma pausa. Até Sabado todos os momentos serao só meus.
Prometo regressar com um trabalho especial sobre as Ilhas Malvinas e com uma compilaçao de fotografias legendadas.
Até Domingo, quer queiram quer nao.

6 comentários:

JAbreu disse...

Estou a ver que esta viagem te fez ver Estrelas, ou terás ido aos céus?!
Aquele Abraço de Feliz retorno,
João

Anónimo disse...

"Até Domingo, quer queiram quer não."

Não há mesmo nada a fazer no caso de não querer-mos???

Abraço e boa viagem

Joao Gentil disse...

Nao tens que agradecer! So te dei o contacto por seres um gajo porreiro! :-) E tambem porque sei que a Vir é da nossa onda!!
Abraço

Escola de Conducao Praia da Claridade disse...

e a mala pá? o blog tá muito bom!
fica com o blog prof. o pessoal tá em obras... daquelas obras do marquês

Manel disse...

Caro Tiago, o viajeiro:
Chegas-te ao fim do mundo, qual monge medievo, na linha de interseta a terra com o céu.
Gostaria de cortatar tal fronteira e fazer a ilustração e lápis.
Não seria muito difeente da muito conhecida que representa o monge, aí nesse fim de mundo onde estives-te.
Um abraço
Manel

Anónimo disse...

Tiaguito!
Ya pasó mucho tiempo de este post tuyo, y ya paso mucho tiempo también desde que viniste.
Yo fuí a tu tierra, conocí la calidez de los portugueses, volví a mi Argentina y vuelvo nuevamente a Portugal.
La vida del viajero, que no esta en ningun lado y al mismo tiempo en todos, donde se dejan raízes, gente y amores.

Te quiero pequeñito!!!

Te veo en unos meses...en Portugal?...quien sabe!!!!

Vir