5.6.07

Há Momentos assim

7 comentários:

Anónimo disse...

Scar tissue that I wish you saw
Sarcastic mister know it all
Close your eyes and I’ll kiss you ’cause
With the birds I’ll share
This lonely view . . .
Há Momentos assim...Fantásticos!

Grande Abraço!

Anónimo disse...

Olá, Tiago,
Andava por aqui, no final de mais um dia cheio, mais um, em torno de duas palavras, "viajar sózinho", meio para "letting off the steam", meio em busca de uma paz feita de coisas simples.
Um acaso (por acaso, a frase que surgiu na minha busca "Estou cansado, mas “os sítios de lazer não são de descoberta” e o que eu quero é conhecer. Fazer uma “viagem é algo muito pessoal”, pelo que faz algum sentido viajar sozinho. A solidão é, por vezes, difícil de combater, mas a sensação de liberdade é incrível.") introduziu-me o teu blog. E li e li e li, e entrei na(s) viagem(ns), pelas fotos dentro. Deixei-me levar pela simplicidade e autenticidade das coisas, pela vida ali, toda, pura, sem pretensiosismos. E senti-me bem, em casa, descontraidamente, em paz. E respirei fundo como não sentia respirar há tanto...
Impressionante como pequenas coisas se tornam gigantes bons e nos conseguem oferecer golfadas de ar fresco, batidas de coração renovadas, rebrilhar de olhos.

Obrigada, tão simples, quão profunda e serenamente.

E.

Marineide disse...

Momentos que poderiam durar uma eternidade...momentos que por vezes não são suficientes para se dizer a alguém especial que o amamos...por ser tarde demais...ainda bem que há quem o diz através de pequenos gestos ou imagens. Bem hajas por nos mostrares um pouco mais de ti, para que nós (amigos) possamos acompanhar a tua vida, para que nunca seja tarde demais...

Tiago Cação disse...

Elisabete.

Quero que saiba que foi com muito gosto e supresa que li as suas palavras. Obrigado digo eu.

É sempre bom receber elogios de alguem que não é "suspeito". Faz bem ao Ego.

Paz, Saude e Alegria

Unknown disse...

Who are those sexy people by the beach? They´re so wonderful that they must be Canadians!!

Anónimo disse...

Surely they are Canadians.... and a few others as well thrown in for good measure.... but the Canadians... wow!! how handsome they are!!!

Anónimo disse...

Queremos compartir uno de esos vinos portugueses... jejeje