9.7.08


3 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que vi esta fotografia; desceu-me um arrepio pelas costas que acabou num sorriso, daqueles que nem dás por ela que estás a sorrir, que vem mesmo de cá de dentro. Acho inclusive que entrei uma espécie de discussão escrita com uma comentadora deste blog.
E pensei: olha aqui está o homem da minha vida.
O engraçado é que estou outra vez a vê-la, não sei quanto tempo depois, e a sensação é exactamente a mesma. Só que sem a discussão. Com barba, sem barba, és lindo.
Ou então são 4h da manhã e eu devia estar a dormir.
E amo-te.
(e nem imaginas o quanto fica aqui por dizer)

Rita disse...

Não assinei, não porque quero ficar anónima, mas porque me esqueci. Até porque acho que quem ler vai perceber que sou eu, mas aqui fica:

Rita

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀