29.11.07

Tomorrow Never Dies

“Segunda-feira, Março 26, 2007
Depois de algumas incertezas e contratempos, resolvi não ir viver para os Estados Unidos - para Já - vou adiar os meus “desígnios”.Se existe alguém no Mundo que eu amo, são os meus Pais. Não os poderia desamparar agora que abraçaram um novo projecto de vida.Assim sendo, e enquanto o novo projecto não está concluído, os Pequenos Olhares vão em Viagem. Vou-me refugiar durante 22 dias nos braços da natureza Austral.A partida está marcada para dia 14 de abril, até lá os pequenos olhares vão estar em recuperação da ultima cirurgia e na preparação para a grande viagem.Prometo regressar com o relato escrito e fotográfico. Até Breve”


Foi com este texto que comuniquei o adiar de um sonho e projecto de vida pessoal.

Hoje, 29 de Novembro, estou a abraçar o sonho e projecto de vida da minha mãe. Como seria lógico, jamais a poderia abandonar.
Até ao momento, considero que o restaurante está a superar as expectativas. O tempo falará por si.
No entanto, desenganem-se aqueles que pensam que este blog está no final. A minha maquina fotográfica continua comigo todos os dias, o tempo para a escrita e para a s viagens é que se torna curto.
Prometo regressar, como sempre, com os meus pequenos olhares.
Um abraço especial aos Amigos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pq não demostrares aqui com imagens o quão acolhedor é o espaço que agora ajudaste a abrir?? Forte abraço

JAbreu disse...

Ó Tiago pega na máquina e esqueçe a pena!
Fotografa rapaz!
Esse projecto não é, e nem será nunca, incompativel com a tua arte.
A arte é universal faz-se em Nova Iorque, Paris, Hong Kong, Tóquio, S.Paulo, Buenos Aires e faz-se muito melhor na Praia da Tocha. A rir meu amigo.

Manel disse...

A Mãe!
Poderá tudo ruir, os amores abandorem um homem, os amigos, aqueles mais fiéis que como tal colocamos as mãos no lume, não nos conhecer, mas a mãe, aquele colo de terra gandaresa, ali estará, sempre, para nos acolher.
Quando voltares à Mãe Gândara, contacta este teu irmão que te oferece um copo no seu palheiro da Praia da Tocha, ou na sua casa gandaresa do Escoural.
Um abraço amigo do
Manel Ribeiro