8.5.07

Lar doce lar

De regresso a casa.

3 semanas nao bastaram para que nada tenha mudado aqui por estes lados.
As tardes da Tvi e da Sic continuam a dar-me azia. O Diario de Coimbra continua no seu melhor. O Alberto João continua a gozar do poder que o povo lhe conferiu. O Paulo portas continua a pensar que é o D. Sebastião.
Pedir que se mude algo em 3 semanas é exigir demais, no entanto, matemáticamente, varias 3 semanas somadas podem-se traduzir em muitos anos.

Estou a mentir, mudou algo. Tenho um ninho muito barulhento nas persianas do meu quarto que nao tinha.
Até terem asas capazes de voar vou permitir que me despertem todas as manhas.

E as fotos? "PRIMEIRO VIVE-SE, DEPOIS PROCESSA-SE A VIVÊNCIA"(G.C), daqui a 3 semanas publico.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quando é a publicação do livro de viagens? Aqueles argentinos não sabem que temos cidades modestas porque passámos o tempo a construir o Rio, São Paulo, Goa, Baía, Luanda, Maputo, Praia, Macau, Funchal, P. Delgada...

Joao Gentil disse...

Caro amigo, para quando é que se prova o vinho de mendoza?! É hoje? Vens a Cantanhede? Vamos tocar no Zanzibar, aparece!!
Abraço

Anónimo disse...

Bom o regresso a casa é sempre um dos momentos mais importantes...tirando um bocadinho para reflectir e juntar ideias...percebemos o que realmente nos marcou, o que aprendemos, o que vivemos, quem nos deixou marcas, o que gostariamos de aplicar/mudar "agora" k temos uma outra prespectiva da vida (principalmente para quem não viajou apenas de férias)...é muito bom cultivarmos o nosso conhecimento e se possível pô-lo em prática sempre k assim o desejar-mos! viajamos com objectivos profissionais diferentes..mas temos algo em comum...a sede de conhecimento e de mudança...
Um grande beijinho para ti e continua com essa garra de viver e aprender ;) Mádá